quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Finalistas 2007 - Escola da Portagem

Pelo que ouvi dizer esta minha idade é uma das mais bonitas da vida! Tenho então de admitir que há momentos pelos quais estou a passar mesmo espectaculares... Um deles é sem dúvida a preparação para a Visita de estudo a Londres! :)
Como presidente da comissão (e sendo o meu dever) sempre me mostrei bastante empenhada com esta saida do pais!
A viagem já está marcada e em Março lá vamos nós!!
Mas nesta altura não nos podemos esquecer que temos de trabalhar muito, a Feira da Castanha foi a actividade com que beneficiámos mais (Quero desde já agradecer à Camara Municipal de Marvão pela compreensão que teve e pelo óptimo local que nos concedeu gratuitamente), fizémos também camisolas, bonés e canetas exclusivas dos finalistas (Agradeço também à Susana que nos fez um Logotipo mesmo giro!), também organizamos pequenas actividades na escola... É muito divertido!
No próximo dia 22 DE DEZEMBRO no Centro Convivio dos ALVARRÕES vamos realizar uma RAVE! Aparece...Vai ser divertido! :)
Depois deixo um post a contar como foi!
Obrigado a todos aqueles que nos têm ajudado... e os que não ajudam...comecem agora! Ainda estão bem a tempo!
Finalistas da Portagem é que é!

3 comentários:

Anônimo disse...

ola ola....
olha, passei so mesmo para te dar oa parabens, a ti e a tua turma, pois têm feito um trabalho espectacular.....
nao foi ha mt tempo q passei por essa fase, mas acredita que é mesmo uma das melhores....... aproveita!!!!!
ja sabes que se puder ajudar em alguma coisa é so dizeres(embora saibas que a minha vida é uma correria constante).....!!!!!
olha, fica bem, e aproveita o tempo na ludoteca.... é mt fixe mesmo!!!!
beijinhos....

Anônimo disse...

Oie ** =)

PrimeirO queria-te dar os Parabens por e'zte e'zpectacular Blog, esta mzm brutal ** =) LoL **

TaMbEm Te kia dizer ke go'zto Mt do teu trabalho como "cOmandante" do 9ºB ten'z iniciativas brutai'z mzm * .. *
Oh ! Eu tbm kia ter uma pessoa como tu la na minha turma **LooL** !

Quanto ao teu voluntariado na Ludo apoio-te 100% pk as crianças de la(i todas) sao muito kida'z ... Axo que faze'z bem, i naO ku'zta nAdA *

MuITO'Zz BeIjInHu'Zz PaRa A TuA TuRmA E uM BeIjiTuH MTmt Gandi Pa ti * =) * =) * =) *
AdOrO_ThE Miuda 5***** ««

Bárbara Gomes disse...

Ola ola =)

Adoro o teu blog :P (n esquecer d ir passando por ca xD)

Gosto do que escreves •

Tu <- Nos meus links ^^ (ja t adicionei la e tal..) ihih

Fica bem =)

Ptt •