quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Carnaval :D *

Olá!
Espero que tenham tido um carnaval cheio de diversão e alegria!
Mas eu vou aproveitar e falar do MEU Carnaval!
Uma coisa posso afirmar: foi cheio de animação!
Já que em Marvão e na Portagem não houve, tive de aproveitar o Carnaval do meu concelho, por isso fui a Santo António! (Domingo e Terça-feira de Carnaval)
Para cada dia escolhemos um fato diferente, como não poderia deixa de ser!!

* Domingo apesar da chuva divertimo-nos mais que Terça-feira (e o grupo era maior!) O tema foi “Estilos Fantásticos” e foi composto por mim (rap), manas Vanessa (estava perfeita vestida de fina!) e Núria (pirosa), Bia (pirosa), Eduardo (punk), André (pedreiro), Guilherme (rap) e Zito (sr.rico e fino!).

Giros ...
Neste dia não houve desfile devido à chuva, então, por volta das 15:30 fomos até à Disco! Dançámos e rimos imenso! Foi muito divertido ...
Houve também um jantar para os mascarados em que estivemos presentes!

* Na Terça-feira o desfile concretizou-se porque já não chovia! (Deixo umas fotos de alguns grupos). Nós participámos com um novo fato “HIPPIES” !!.


Hippies no seu melhor!
Desta vez o grupo encontrava-se ligeiramente reduzido, participei eu, manas Vanessa e Núria, Bia, Eduardo e Rita.
Inúmeras pessoas nos viram durante o desfile e comentaram agradavelmente a nossa roupa!
Demos uma voltinha a Santo António e depois fomos até à matiné, (Terça-feira a disco já estava bem mais cheia!)

Foi um Carnaval com os amigos ... Espectacular! =)