quarta-feira, 12 de março de 2008

Qual a minha futura profissão? ... Mas que grande indecisão!

Na passada Quinta-feira, dia 5 de Março, veio uma psicóloga à nossa escola!
Pois é... já estamos no 9ºano, e está na altura de pensarmos que vamos fazer da nossa vida quando acabarmos este ano lectivo... Não é fácil com 14 anitos decidir que fazer no nosso futuro, mas podemos começar por pensar naquilo que mais gostamos e temos habilidade para fazer, é isso que a nossa psicóloga nos aconselha!
Na minha turma a maioria já sabe que fazer... alguns querem continuar o ensino secundário e ir até para a faculdade, outros querem um curso profissional para começar a trabalhar daqui a pouco tempo e depois, há ainda aqueles que não têm ideia de que fazer... [Deve ser mesmo aborrecido
estar nessa situação], porque já eu, adorava ser inúmeras coisas! :)
Não vai ser fácil decidir, mas estou inclinada para a primeira escolha [que mostra nas fotos]!

Escolha 1: PEDIATRA

Verão 2007 Acampamento com as Ludotecas nos Olhos d'Água

Verão 2007 Peddy Paper em Marvão [Voluntariado]

Escolha 2: JORNALISTA


Festa de Natal na escola 2008 [Primeira apresentação em público]


Brincadeiras com microfones!


Escolha 3: ACTRIZ


E' mais parvoice que outra coisa... mas ainda não fiz a estreia no teatro para as fotografias serem as mais adequadas!!

Almossassa 2007

6 comentários:

Bárbara Gomes disse...

Humm estás como eu :P
Mas eu inda tenho mais um ano para decidir * uffaa *-* * :D
Se fores para pediatra pode ser que nos venhamos a encontrar ^^
Mas medicina custa tanto a entrar... :$
Eh eh (:
Aquela foto do Almossassa eu conheço *.* Estava com vocês (belos dias :D)!

Bjinhos (:

Miguel disse...

Olá prima! Antes de mais, parabéns pelo post e pelo blogue em geral... Quanto ao assunto do post, devo-te confessar que também não sei bem que fazer... Mas enfim, tu gostavas de ser 4 coisas:
1) Pediatra: É fantástico trabalhar com crianças, e pelo que me contaste adoras o fazer...
2) Jornalista: A minha grande paixão, o jornalismo. Lembras-te quando nós e a Rita brincámos aos Telejornais? LOL...
3) Actriz: Já tive algumas aventuras no meio da representação aqui na escola e no concelho e é fantástico, então quando percebemos que temos talento ainda melhor! Se bem que é um meio instável para se trabalhar...

Bárbara Gomes disse...

Só tu percebes a Tokio Girl <3 :P
Espero que estejas a curtir muitooooo(...) Londres e te divirtas ^^

Garraio disse...

Pois fique a menina a saber que:

1. Ser pediatra é muito mais que brincar com "fofinhos";

2: Ser jornalista é muito mais que brincar às apresentadoras;

3; Ser actriz é muito mais que fazer um papelzinho de protagonista a meias.


Para ser qualquer coisa (de importante) é preciso muita dedicação, trabalho e sacrifício, devendo endereçar a "retouça" para segundo plano, no momento certo.

...

Já agora, porque é que a menina indecisa não se decide a apresentar uma big reportagem sobre a sua aventura londrina...? (sempre era treinar para jornalista... ;)) )

ONE JOKA BECAUSE MY ENGLISH IS POBRE.

Bárbara Gomes disse...

LoLz (; Thanks pelo comment ^^

Eu faço os textos num caderno e depois passo para o blog. Às vezes depende do estado de espirito :$

BjinhOz **

Ricardo disse...

Ola!!
Parabéns tens 1 blOg mt fixe! =)
Tens que me ensinar a por 1 relógio, pk tentei e tive uns problems tah?? lol
A foto ta mta loka, só tu!!
Bj gnds!
GMDT|