domingo, 13 de abril de 2008

LONDRES [Um sonho...!]

Ansiosos, impacientes, nervosos, resmungões e muito mais, caracterizava estes 30 finalistas meses antes da tão esperada viagem!
Eu, talvez uma das mais afectadas por esta crise nervosa, resmungava com tudo, mal estudava, tinha sonhos com Londres, era realmente por demais...
Mas a minha primeira viagem de avião, junto dos meus colegas, sem pais, a um país estrangeiro e tão falado como Londres, não me deixava alternativas!
O dia antes chegou, a partida foi as 3:30 da manha, é claro que todos imaginam o meu dia não é? O friozinho no estomâgo nunca desaparaceu e estava super feliz :D
Neste post, apenas vou deixar uma galeria de fotos com todos os pontos mais importantes que visitámos, pois as turmas criaram um blog da Viagem onde todos os interessados podem saber muito mais pormenores e colocar questões.
É que há tanta, mas tanta coisa para contar...
Aqui estão elas, tiradas com a minha Nikon, que me tem acompanhado nos sitios mais importantes:


Primeira estação de metro em que estivemos, foi uma estafa! [Eu & Guilherme]

Portobello Market - Notting Hill



St Paul Cathedral


Tate Modern Gallery

A fabulosa Tower Bridge


Torre de Londres

Picadilly Circus [Adorei :)]

Museu de História Nacional
Museu da Ciência
Diversão - Salão de Jogos "Londrino"

Green Park [Enorme, mesmo...]
Render da Guarda

Palacio de Buckingham

"Camon's" [Vanessa, Prof.Joana, Eduardo, Andre', eu, & Nuria] Grupinho maravilha :)

Big Ben [Uma autêntica maravilha...]

London Eye

Madame Tussaud's [Um Museu impresisonante...]

José Mourinho [Sim, sim! Um português no Madame Tussaud's]

Greenwich

A espera do autocarro para o Aeroporto de Luton... Oh :( - Fim da Viagem

Sem dúvida uma viagem única, excelente, maravilhosa... Os melhores cinco dias da minha vida junto de pessoas espectaculares!
LONDRES para sempre ma memória!
Obrigado aos professores que nos acompanharam e ao empenho dos pais e todos aqueles que fizeram com que este nosso sonho fosse possivel de realizar

4 comentários:

Anônimo disse...

oi miuda!!!
ha ja algum tempo q esperava noticias sobre essa espectacular viagem.... tardou um nadinha, mas valeu a pena!!! deve ter sido mt fixe mesmo....
olha, so m resta dar os parabens a ti, aos teus colegas e tambem aos teus profs, pois transparecem ser acima de tudo vossos amigos!!!!parabens a todos!!!
beijinhos

Bárbara Gomes disse...

Acredito qe sim.. deve ter sido um SONHOOO 8D

Ainda bem que se dvertiram (: Não era de esperar outra coisa! x)
Fotos lindaaz ** :D

BjinhOz

Bárbara Gomes disse...

Ainda te lembras ? Bem foi uma loucura essa história :'D

Pois mas a que estou a fazer já vai em 20 páginas e não há meio de acabar... tou nu principio ainda ! :'D

BjinhOz minha teatrista favorita <3 :'D

Bárbara Gomes disse...

Vááá eu quero mais :D