domingo, 20 de julho de 2008

Verão Total em Marvão!

Finalmente! Há meses que não dava noticias…
Verão Total em Marvão é o tema escolhido para o tão, demorado, post. Foi um dia em cheio, disso não restam dúvidas!
No dia anterior dei várias espreitadelas no largo do Terreiro, já teriam chegado os famosos? Quem seriam os apresentadores? Que seria necessário para fazer um programa em directo? Eu já tinha assistido a programas de televisão, o ano passado os Morangos com Açúcar, gravaram em Marvão; também assisti à realização do programa “Um Contra Todos” quando o meu pai participou (com direito a um beijinho do Malato!), mas interrogava-me com todas estas questões, pois fazer um programa em directo deve ser mais difícil de sair perfeito, e às quais no dia seguinte obtive resposta!


Não poderia ser de outra maneira, levantei-me cedinho, como tinha sido combinado com o resto da trupe, e fomos apanhar aquele que era o lugar ideal. Bem pertinho da mesa das entrevistas e com as câmaras bem à nossa volta o que dava uma sensação de fama do melhor!!


A Tânia Ribas e o Francisco Mendes chegaram com um sorriso de orelha a orelha muito fácil de contagiar, sem dúvida tínhamos tido sorte!
O Largo do terreiro estava preenchido de fios, câmaras, microfones, luzes, pessoas, tudo isto dava um grande ambiente à situação e o dia prometia ser muito quente, em todos os sentidos!
Eram 10h quando se ouviu uma voz que gritou “ACÇÃO!” e a partir daí o programa em Marvão decorreu em grande, entrevistas às mais variadas pessoas do concelho, momentos musicais muito animados, reportagens, … E se houve momento que eu gostei, foi aquele em que o ‘Chiquinho’ me perguntou a quem queria mandar beijinhos lá para casa! Deveras fantásticos, ora davam conversa, ora convidavam para dançar, os melhores apresentadores do Verão Total tinham vindo parar a Marvão!

UHF em grande !

Que fui bem vista, não restam dúvidas !

Melhor momento - Mandar beijinhos !

Nenhum comentário: